O objetivo deste contrato é registrar a Sr. MARIO MARTINS DE BRITO como
parte de seu pedido de empréstimo em sua conta bancária, seus dados de conta bancária e
quaisquer outras informações relacionadas à sua personalidade já foram usadas para garantir
que seu registro Seu arquivo seja estabelecido; Todas essas coordenadas já foram enviadas ao
conselho administrativo notário com o objetivo de nomear um cartório competitivo para
assumir a responsabilidade de cuidar do referido
Para isso, de acordo com as leis baseadas no empréstimo, eu, ai Sra. VICTORIA
PEREZ, particularmente financera, tomo posse de seu arquivo e sob os poderes que me
conferiu, me faço à sua disposição para dar minha aprovação à Caixa, para lhe conceder este
empréstimo com urgência.
Por uma questão de tranquilidade, no registro de microfinanças francesa, a Sr.
MARIO MARTINS DE BRITO está registrada no cadastro de CONCESSÃO DE
CRÉDITO sob o número 002015/019 por auditoria autenticada.
Esta é a Sr. MARIO MARTINS DE BRITO está registrada no número 002 12 para
suas informações e de acordo com as leis baseadas na concessão de empréstimos pelo
Conselho de Notários.
Para escritura privada, o registro junto ao fisco é obrigatório e o cartório recomenda
fortemente, pois este documento está registrado no nomos, para que o beneficiário deste
empréstimo posa pagar todos os pagamentos mensais conforme acordado.
Ao contrário do compromisso que pode ser revogado a qualquer momento, esta oferta é irrevogável
Contei e declarei à Senhor deputada MA RIO MARTINS DE BRITO residente no seguinte
endereço: Rebordosa, Avenida Bombeiros Voluntários 674-sdo dto, PORTUGAL, que nas
condições atuais, ofereço minha oferta de acordo com o artigo 4° da Lei 77-95 sobre regulamentos de
empréstimos e nos seguintes artigos: 943, 931, 932, 944, 953, 960.1076,do Código Civil
J’aimerais savoir si c’est de l’anarque