670 014
questions
1 486 174
réponses
1 459 568
membres
M'inscrire Me connecter
Inscription gratuite !

J’ai reçu une annonce de prêt d’une certaine victoria Perez

Question anonyme le 13/05/2022 à 11h26
[ ! ]
O objetivo deste contrato é registrar a Sr. MARIO MARTINS DE BRITO como parte de seu pedido de empréstimo em sua conta bancária, seus dados de conta bancária e quaisquer outras informações relacionadas à sua personalidade já foram usadas para garantir que seu registro Seu arquivo seja estabelecido; Todas essas coordenadas já foram enviadas ao conselho administrativo notário com o objetivo de nomear um cartório competitivo para assumir a responsabilidade de cuidar do referido Para isso, de acordo com as leis baseadas no empréstimo, eu, ai Sra. VICTORIA PEREZ, particularmente financera, tomo posse de seu arquivo e sob os poderes que me conferiu, me faço à sua disposição para dar minha aprovação à Caixa, para lhe conceder este empréstimo com urgência. Por uma questão de tranquilidade, no registro de microfinanças francesa, a Sr. MARIO MARTINS DE BRITO está registrada no cadastro de CONCESSÃO DE CRÉDITO sob o número 002015/019 por auditoria autenticada. Esta é a Sr. MARIO MARTINS DE BRITO está registrada no número 002 12 para suas informações e de acordo com as leis baseadas na concessão de empréstimos pelo Conselho de Notários. Para escritura privada, o registro junto ao fisco é obrigatório e o cartório recomenda fortemente, pois este documento está registrado no nomos, para que o beneficiário deste empréstimo posa pagar todos os pagamentos mensais conforme acordado. Ao contrário do compromisso que pode ser revogado a qualquer momento, esta oferta é irrevogável Contei e declarei à Senhor deputada MA RIO MARTINS DE BRITO residente no seguinte endereço: Rebordosa, Avenida Bombeiros Voluntários 674-sdo dto, PORTUGAL, que nas condições atuais, ofereço minha oferta de acordo com o artigo 4° da Lei 77-95 sobre regulamentos de empréstimos e nos seguintes artigos: 943, 931, 932, 944, 953, 960.1076,do Código Civil J’aimerais savoir si c’est de l’anarque
Répondre
Publiez votre réponse
Règles de bonne conduite :
  • Du respect et de la politesse envers les autres
  • Un style rédactionnel clair, une orthographe soignée
  • Le langage SMS n'est pas autorisé
  • Une réponse construite, détaillée et argumentée
  • Pas de propos insultant, diffamatoire, ni xénophobe
  • Pas de publicité, de spam, ni de contenu illicite
  • Pas d'information personnelle divulguée
  • Pas d'échange d'email, ni de coordonnées personnelles
Réponses sur le thème « 
J’ai reçu une annonce de prêt d’une certaine victoria Perez
 »
Etes-vous un expert ?
Répondez à l'une de ces questions !
Posez votre question maintenant !
Publiez votre question et obtenez des réponses d'experts bénévoles et de centaines d'internautes, gratuitement.
Titre de votre question :
Votre question en détails :
T27.481