654 921
questions
1 407 883
réponses
1 424 274
membres
M'inscrire Me connecter
Inscription gratuite !

Liste des faux prêteurs - offre prêt particulier - Page 128

Question de Jus.tess le 20/10/2010 à 13h44
Dernière réponse le 17/05/2018 à 09h51
[ ! ]
Je constate que de nombreux faux prêteurs diffusent ici (et ailleurs du le net) de fausses annonces de prêts entre particuliers. Souvent situés au Bén...
Répondre Lire toute la question
2657 réponses pour « 
Liste des faux prêteurs - offre prêt particulier
 »
Réponse de marydid
Le 28/07/2017 à 13h09
[ ! ]
Mdr Ne vous laissez pas avoir regardez les fautes ..
Répondre
Réponse de chasseur74
Le 03/08/2017 à 14h43
[ ! ]
Evelynedoco974@gmail.com faux prêteur ne jamais repondre car faux credit chantal-petit-jean@outlook.fr faux prêteur ne jamais repondre car faux credit
Répondre
Réponse anonyme
Le 03/08/2017 à 15h08
[ ! ]
Attention usurpation d identité Barille.babeth00@gmail.com Ainsi que tout utilisation de mon identite Barille Elisabeth Merci de faire très attention
Répondre
Réponse anonyme
Le 09/08/2017 à 12h17
[ ! ]
Bjr jai besoin dun pret merçi
Répondre
Réponse de marydid
Le 09/08/2017 à 13h16
[ ! ]
D'abord apprenez a écrire sans faute d'orthographe avant d'essayer d'arnaquer les gens allez au diable!!!
Répondre
Réponse de Meteorite2552
Le 11/08/2017 à 12h52
[ ! ]
Un certain Jean jacques DENIZOT sévit sur le net en proposant des prêts d'argent , il argue d'être une personne honnête et humaine , il ne prend pas de frais , mais sa pseudo banque ,elle , oui , beaucoup
Répondre
Réponse anonyme
Le 24/08/2017 à 13h07
[ ! ]
Bjr jai besoin aide urgente merci
Répondre
Réponse anonyme
Le 26/08/2017 à 14h59
[ ! ]
Bjr faite vous toujour des prets?
Répondre
Réponse de Carol9ne
Le 29/08/2017 à 11h28
[ ! ]
Mon mail est dumasmarietherese13@gmail.com
Répondre
Réponse de Jus.tess
Le 29/08/2017 à 11h31
[ ! ]
Carol9ne, vous êtes dans la discussion "liste des faux prêteurs", donc il n'y a que des escrocs ! Vous faites tout ce qu'il faut pour vous faire escroquer... et allonger la liste des nombreuses victimes !
Répondre
Réponse de Carol9ne
Le 29/08/2017 à 14h47
[ ! ]
Veuillez me contacter dumasmarietherese13@gmail.com j en ai marre des arnaques des faux notaires des faux preteurs
Répondre
Réponse anonyme
Le 18/09/2017 à 15h45
[ ! ]
BEM-VINDO A MARIAN HOFFMAN marianhoffman.finance@gmail.com visa fornecer excelente Serviço profissional. Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?. Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa de uma forma rápida. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação de Dívida, Empréstimos de Negócios, Empréstimos Privados, Créditos de Refinanciamento Doméstico com baixa taxa de juros de 2% por ano para indivíduos, empresas e órgãos corporativos. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral. OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS. Por favor, entre em contato para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo; INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO 1) Nomes completos: 2) País: 3) endereço: 4) Estado: 5) Sexo: 6) Estado civil: 7) Ocupação: 8) Número de telefone: 9) Renda mensal: 10) Próximo do parente: 11) Montante do empréstimo necessário: 12) Duração do empréstimo: 13) Finalidade do empréstimo: 14) Data específica em que você precisa do empréstimo: Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo. Por favor, entre em contato para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com Com os melhores cumprimentos, Sra. Marian Hoffman marianhoffman.finance@gmail.com Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por email: marianhoffman, finance @ gmail.com
Répondre
Réponse anonyme
Le 18/09/2017 à 15h47
[ ! ]
Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou do portuguese , eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que nunca vi a empresa na internet antes e acabei de vê-los ontem em um site e eu decidi aplicar eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo na minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na Internet que, se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e imediatamente você aplica com eles apenas tenha a certeza de que você vai receber seu empréstimo com segurança deles e seja feliz. Se você está interessado em um empréstimo, Marian Hoffman é a empresa a ser candidata a partir de sua empresa de empréstimo real e legítima de 2017, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com
Répondre
Réponse anonyme
Le 18/09/2017 à 15h47
[ ! ]
Olá, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou do portuguese . Acabei de receber meu empréstimo de 50 mil reais desta nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman, que solicitei um empréstimo ontem e acabei de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 50.000 euros na minha conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa a ser candidata a partir de que eles são reais e tenha a certeza de que se você solicitar um empréstimo de eles hoje e você é rápido com eles por amanhã, esperando seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los por correio no marianhoffman.finance@gmail.com. Obrigado a qualquer um que leu minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.
Répondre
Réponse anonyme
Le 18/09/2017 à 15h47
[ ! ]
Olá a todos, sou Sofia Alejandra, uma mãe solteira de Madri Espanha, gostaria de compartilhar esse excelente testemunho sobre como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não pude pagar minhas contas mais, Depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras outras cooperativas de crédito que visitei. meus filhos foram levados pelos cuidados de acolhimento, eu estava sozinho na rua. Até um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou à empresa de empréstimo marian hoffman. No começo, eu disse a ela que não estou pronto para correr o risco de pedir mais um empréstimo online, mas ela me assegurou que recebi meu empréstimo deles. Em um segundo pensamento, eu tomei devido à minha falta de casa, fiz uma prova e solicitei o empréstimo. Felizmente, recebi um empréstimo de 50.000,00 euros (marianhoffman.finance@gmail.com). Estou feliz de assumir o risco e solicitar o empréstimo. meus filhos foram devolvidos de volta para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda gratidão é para a empresa de empréstimo marian hoffman por dar um significado à minha vida quando perdi toda a esperança.
Répondre
Réponse anonyme
Le 18/09/2017 à 15h47
[ ! ]
Olá a todos, meu nome é Miriam Ainhoa ​​Julia, cidadã do Uruguai; Tenho 45 anos de idade ... Eu sou casado, com três filhos, eu quero informá-lo sobre a bondade do senhor, fiquei atordoado em uma situação financeira, e eu precisava pagar minhas contas, tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. mas, finalmente, eu quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de empréstimo real e Legit, chamado de Sra. Marian Hoffman, CEO da marian hoffman finance, depois de ter escaneado a soma de 10 mil euros por falsos credores, eu não tinha esperança e não sabia quem para acreditar quando ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me creditar a soma de $ 450,000.00USD na minha maior surpresa, Então, querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com baixa taxa de juros de 2% e melhor planos de reembolso e agendamento, entre em contato com {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você foi vítima de Scam, você não deve se preocupar mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, apenas entre em contato ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Rezo para que Deus a abençoe abundantemente por colocar um sorriso no meu rosto e na minha família.
Répondre
Réponse de Lili97418
Le 26/09/2017 à 17h24
[ ! ]
Bonjour j'aurai besoin d'un prêt en urgent s'il vous plait merci j'aurai besoin de 100 milles euros en urgent pour ouvrir mon restaurant et payer un voyage pour mes je suis à découvert sur mon compte affiché à la banque par contre si il y a des frais à payer j'ai pas la monnaie pour payer les frais de dossier ou les frais d'assurance ou frais d'activation je n'ai pas la monnaie pour payer
Répondre
Réponse anonyme
Le 27/09/2017 à 16h35
[ ! ]
Bonjour, sur Facebook Prêt finances qui vous oriente vers Mr Serge Cazalis n'y allez surtout pas arnaque sans fin !!!
Répondre
Réponse anonyme
Le 17/10/2017 à 18h26
[ ! ]
Bonjour Moi je suis M. Robin Jean Camille Je suis de nationalité Française vivant en France , ma capacité de prêter va jusqu’à 3 000 000 € à un particulier. Vu les nombreuses arnaques qui existe aujourd’hui dans le prêt entre particulier, je vous informe que beaucoup de précautions ont été prise afin d’assurer et garantie les personnes qui font les demandes de prêt. Mon taux d’intérêt est unique et il est non négociable, fixé à 3% sur la valeur total demandé. J’aimerais aussi vous demander de faire très attention aux offres venant d’Afrique (Côte d’Ivoire, Bénin et autres…), car presque toutes les personnes avec qui j’entre en contact ont déjà été victime d’arnaque. Ces arnaques ont tellement pris de l’ampleur à tel point que même les chaînes de télévision en parlent (M6, et autre chaîne d’Afrique) Mon offre est sérieuse, vous pourriez vous en rendre compte à travers la procédure qui est la procédure légale d’octroi de prêt entre particulier. De grâce j’aimerais être contacté par des personnes sérieuses, étant en mesure de rembourser les prêts. Les remboursements débutent 5 mois après que les fonds soit viré. Si vous êtes intéressé contactez moi . jeancamillerobin@outlook.fr http://robinjeancamillepretentreparticuliers.over-blog.com/2016/04/offre-de-pret-entre-particuliers-en-france-en-48h.html
Répondre
Réponse de Meteorite2552
Le 17/10/2017 à 18h31
[ ! ]
Monsieur le prêteur , veillez a ne pas faire autant de fautes de Français ......
Répondre
Publiez votre réponse
Règles de bonne conduite :
  • Du respect et de la politesse envers les autres
  • Un style rédactionnel clair, une orthographe soignée
  • Le langage SMS n'est pas autorisé
  • Une réponse construite, détaillée et argumentée
  • Pas de propos insultant, diffamatoire, ni xénophobe
  • Pas de publicité, de spam, ni de contenu illicite
  • Pas d'information personnelle divulguée
  • Pas d'échange d'email, ni de coordonnées personnelles
Réponses sur le thème « 
Liste des faux prêteurs - offre prêt particulier
 »
Etes-vous un expert ?
Répondez à l'une de ces questions !
Posez votre question maintenant !
Publiez votre question et obtenez des réponses d'experts bénévoles et de centaines d'internautes, gratuitement.
Titre de votre question :
Votre question en détails :
T13.22